A Polícia Militar registrou na noite de segunda-feira (14), mais um ataque terrorista praticado por criminosos, integrantes de facções que desta vez invadiram o quartel do grupamento do Corpo de Bombeiros de Porto Velho, localizada no bairro nacional, onde incendiaram uma viatura da corporação modelo Hilux.
Os bandidos segundo testemunhas pularam o muro e munidos de gasolina e coquetéis molotov atearam fogo no veículo oficial. Após o crime os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.
O fogo foi controlado por uma equipe da própria corporação, impedindo que as chamas ganhassem novas proporções e causasse destruição. A PM registrou a ocorrência e encaminhou para a Polícia Civil, que por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio investigam os ataques.
Nos últimos dias um ônibus do transporte público da capital e uma viatura da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), foram destruídos. Os ataques seguindo as investigações são ordenados de presídios a mando de chefes de facções criminosas.
Fonte:JH Notícias