O caso foi registrado nesta segunda-feira, 28 de Outubro, em uma residência localizada na Estrada Kapa, no residencial União, em Vilhena/RO.
A reportagem acompanhou o momento em que a Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizava perícia no local dos fatos e apreendia o projétil no interior da residência.
Durante este tempo, a reportagem conversou com a moradora da residência, a qual informou que estava em sua casa quando dois homens a bordo de uma motocicleta Honda CG Fan de cor preto chegaram e o carona teria ido até a porta de entrada.
Neste momento, ela gritou para que o infrator, que estava de arma em punho fosse embora, ocasião em que o comparsa também desceu da moto e foi em direção ao comparsa, mas ambos retornaram correndo para a motocicleta, ocasião em que efetuaram um disparo contra a janela da sala, que é de blindex.
O disparo estilhaçou os vidros e atingiu uma parede, ao lado do local onde uma criança de aproximadamente 08 anos se encontrava sentada em uma bicicleta, encostada na parede, se alimentando e por muito pouco não foi atingida pela munição.
Com o disparo na janela, os estilhaços de vidro atingiram a criança, a qual sofreu ferimentos leves, como arranhões.
A mulher contou que se separou há pouco tempo de um ex-presidiário e que este foi embora da cidade por conta de ameaças e que ela acredita que a motivação do atentado tenha sido o fato de bandidos acharem que o ex-marido da mesma reside no local.
A Polícia Militar registrou a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), e agora, de posse dos exames periciais da POLITEC, a Polícia Civil deverá investigar a autoria e motivação do disparo.