Motorista disse que cigarros contrabandeados estavam sendo levados para Cujubim (RO). Casal foi levado à delegacia de Ariquemes após o flagrante.
Um motorista de 56 anos e esposa dele, de 55, foram presos com 17 mil carteiras de cigarro contrabandeados na noite de terça-feira (19), no desvio da Linha C-65, em Ariquemes (RO). Segundo o casal, o cigarro ilegal seria levado para Cujubim (RO).
De acordo com boletim ocorrência, o casal foi preso em um carro durante abordagem policial realizada no desvio da Linha C-65, sentido BR-364. Na ocasião, os agentes observaram um tecido cobrindo os objetos dentro do veículo.
Questionado sobre o que estava sendo transportado, o motorista disse aos policiais ser roupas e o material estaria sendo levado para sua loja em Cujubim. Porém, ao abrirem o porta-malas do veículo, os agentes encontraram 17 mil carteiras de cigarro.
O suspeito disse não ter nota de compra nem a autorização para transporte. O casal foi preso e levado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi registrada a ocorrência.
Fonte: G1/RO