Vítima tinha 41 anos e foi achada morta nesta sexta-feira (8). Caso é investigado como latrocínio.
O corpo de um homem, de 41 anos, foi encontrado nesta sexta-feira (8) em um terreno baldio da Zona Sul de Porto Velho. De acordo com a Polícia Civil, parentes da vítima informaram que ela estava desaparecida desde quinta-feira (7). O caso é investigado pela Delegacia de Furtos Contra o Patrimônio, na capital, como latrocínio.
Não há informações sobre suspeitos localizados ou presos pelo crime. De acordo com o boletim de ocorrência, que foi registrado inicialmente pela Delegacia de Homicídios, a vítima foi achada caída em meio a uma vegetação do terreno.
A Polícia Militar (PM), então, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte do homem. A corporação não informou se a vítima tinha perfurações pelo corpo.
Após a PM isolar o local para que a perícia desse início aos trabalhos de investigação, parentes do homem apareceram na região e o reconheceram.
Em breve depoimento aos policiais, a família alegou que a vítima estava desaparecida desde a última quinta-feira.
Ainda conforme o registro policial, a PM recebeu a informação de que um veículo estava abandonado em uma rua do Bairro Floresta, também na Zona Sul da capital, e constatou que o carro pertencia ao homem encontrado morto no terreno baldio.
O automóvel foi levado à Delegacia de Furtos Contra o Patrimônio para passar por perícia. O corpo seguiu ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil trabalha, no momento, com a hipótese de latrocínio.
Fonte: G1/RO