Em Ji-Paraná, condutor provoca capotamento na ponte do Rio Machado, e tenta fugir correndo a pé


O capotamento envolvendo dois veículos, aconteceu na noite desta sexta-feira, 15 de novembro, por volta das 21h, em cima da ponte, sobre o Rio Machado.

Os veículos seguiam no mesmo sentido, segundo distrito, para o primeiro. De acordo com o relato de um dos envolvidos, condutor do veículo táxi Fiat Palio, é de que, ele seguia normalmente atravessando a ponte, quando foi colidido lateralmente por um veículo Toyota Etios conduzido por um jovem.

Com a forte colisão, os dois veículos rodaram na pista capotando, o Etios acabou parando com rodas para cima ficando totalmente destruído; já o veículo Fiat Palio táxi, capotou por várias vezes parando na posição, rodas para baixo.

A ponte sobre o Rio Machado ficou parcialmente bloqueada, e a polícia militar foi acionada para controlar o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Acontece que no momento em que a Polícia Rodoviária Federal chegou no local, o jovem condutor do veículo Toyota Etios foi para lateral da ponte, onde é a passagem de pedestres, e de repente saiu em desabalada carreira, tentando fugir do local.

As guarnições em comunicação uma com a outra,  conseguiu informar rapidamente sobre o fujão; uma guarnição que estava controlando o trânsito na cabeceira da ponte, parte do segundo distrito, conteve o jovem, que foi algemado e preso em seguida, conduzido a UNISP. O condutor do Etios, que tentou fugir, se recusou a fazer o teste do etilômetro.

Apesar dos prejuízos, ninguém se feriu gravemente, agora o que fica, são os prejuízos.

 

Fonte: Via Rondoniatual


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *