Filho mata pai a facadas e esconde corpo em despensa de residência em Ariquemes


O bárbaro crime de homicídio que chocou a população do Vale do Jamari foi descoberto na manhã desta quinta-feira 14/11, quando a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma residência no Bairro Rota do Sol. O irmão da vítima acionou a Polícia porque foi informado que há dois dias, Israel não havia aparecido no trabalho. Ali chegando, os Militares avistaram um veículo da marca Ford, modelo Fusion de cor preto estacionado próximo a residência e próximo ao carro, foram vistos sinais de sangue fazendo com que os Policiais suspeitassem que ali seria uma cena de crime.

A guarnição adentrou o quintal da residência onde já estavam os familiares e para que fosse possível averiguar no interior de um cômodo separado da casa, a porta foi arrombada onde o corpo de Israel Torres dos Santos de 52 anos foi encontrado enrolado em lençóis e cobertas, apresentando perfurações. A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) esteve no local, onde realizou a perícia e liberou o corpo a funerária de plantão.

O Delegado Dr. Rodrigo Camargo juntamente com a equipe da homicídios também esteve no local coletando dados. Foi notado pelos Policiais que o tênis do filho da vítima estava sujo de sangue, por isso, Valdinei Audrec foi conduzido a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde friamente assumiu que matou o próprio pai a facadas. Valdinei, juntamente com investigadores, retornou a residência onde mostrou o local onde estava a faca, sendo que a mesma estava em meio a entulhos no quintal.

Ainda segundo o elemento, o crime aconteceu na última terça-feira 12/11. Populares relatam que há alguns dias, Israel comentou que o filho estava lhe dando muito trabalho.

Fonte: Ariquemes190


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *