Israel Torres dos Santos de 52 anos foi encontrado morto e enrolado por um lençol dentro da despensa da casa onde morava. O crime aconteceu no Bairro Rota do Sol em Ariquemes. Um dos filhos da vítima assumiu a autoria do crime.
De acordo com informações, outro filho de Israel notou o sumiço do pai deste a última terça-feira (12), e ao ir a sua casa encontrou vestígios de sangue no quintal e não localizou o seu pai, desconfiado, o homem foi até a polícia e comunicou o caso.
Uma guarnição da PM foi ao local e começou a procurar pelo homem em todos os cômodos, quando arrombaram a despensa que estava trancada, encontraram o corpo de Israel enrolado em um lençol. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou que a vítima foi morta por três facadas, sendo na região do peito e nas costas. Após a perícia o corpo foi liberado para uma funerária de plantão.
Desconfiado de um dos filhos que morava com o pai, a Polícia Civil o conduziu a delegacia para prestar depoimento, quando acabou confessando a autoria do crime. O homem de 26 anos levou os agentes até a casa e indicou o local onde teria escondido a faca usada para matar o próprio pai.
Segundo a PM, o acusado após cometer o crime contra o pai, tentou se desfazer das pistas, lavando a calçada e vestígios de sangue que havia ficado no local.
O caso ainda está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Ariquemes.
Fonte: Jornal Rondoniavip