Mãe da vítima diz que tentou abrir a porta para socorrer a filha quando o galão de gasolina caiu e se espalhou pela casa. Vítima e mãe foram hospitalizadas.
A Polícia Militar de Espigão do Oeste prendeu um jovem de 21 anos após ele agredir e incendiar a casa onde morava com a ex-companheira. O caso aconteceu na tarde do último domingo (24) e segundo a vítima, o ex-parceiro não aceitava o fim do relacionamento.
A vítima disse aos policiais que teria ido a casa onde morava com ex-companheiro para pegar algumas roupas. Ao chegar no local, o rapaz trancou a porta da casa e começou a agredi-la. Logo em seguida, o suspeito pegou um galão de gasolina e passou a fazer ameaças, dizendo que colocaria fogo na casa.
A mãe da vítima tentou abrir a porta para socorrer a filha quando o galão de gasolina caiu e se espalhou pela residência. De acordo com os envolvidos, o suspeito pegou um isqueiro e provocou o incêndio.
O fogo rapidamente se espalhou para o guarda-roupa e cama do imóvel, além de atingir as pernas dos presentes na residência.
O rapaz afirmou que logo após incitar o incêndio, teria se arrependido e tentou apagar as chamas. A Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão ao homem, que foi levado ao hospital. Mãe e filha também foram socorridas e levadas ao hospital mais próximo.
Fonte: Com informações do G1/Rondônia