Os criminosos deixaram para trás apenas a cabeça e as vísceras do animal. A vaca foi abatida a tiro e golpes de machado.
Ladrões ainda não identificados invadiram uma propriedade rural e, após abaterem uma vaca a tiro e golpes de machado, furtaram toda a carne do animal. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (8), na Fazenda Monte Alegre, localizada no travessão do 31, zona rural da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.
O dono da fazenda relatou que os criminosos entraram em sua propriedade e abateram uma vaca da raça Nelore de aproximadamente 450 quilos, e deixaram no meio do pasto, local onde mataram o animal, apenas a cabeça e a buchada.
Disse também que o animal provavelmente foi abatido com um tiro de rifle calibre 22 e com golpes de machadada. Acrescentou que os ladrões levaram o couro em que constam as marcas LS e EDF, utilizando uma motocicleta com um reboque (carretinha).
O crime foi registrado por volta das 10h deste sábado (9), na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para que seja investigado pelo Sevic – Serviço de Investigação e Captura da Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste.
Fonte: Gazeta Central