Equipes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) Perícia Criminal e rabecão do Instituto Médico Legal foram acionadas na tarde desta quinta-feira (21) para o Lar do Bebê, na Rua Pastor Eurico Alfredo Nelson, próximo a Avenida 7 de Setembro, bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho (RO) local em que uma bebê de quatro meses foi encontrada morta.
As informações apuradas pelo Rondoniaovivo são de que a bebê teria se asfixiado com uma sacola plástica que estava dentro do berço em que ele dormia. Segundo a polícia apurou, a mãe da bebê, uma venezuelana, teria saído para fazer uma fisioterapia e ao retornar encontrou a filha morta, possivelmente asfixiada com uma sacola.
O caso teria ocorrido no período da manhã, quando vizinhos ouviram gritaria e o Samu chegando ao local. A direção da unidade informou que no momento do ocorrido fez o registro da ocorrência na Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), e acreditava que os próprios policias iriam acionar as equipes para a remoção do cadáver, fato que não ocorreu. Exames mais detalhados realizados no IML irão confirmar a causa da morte.
RONDONIAOVIVO