Urgente: Trágico acidente mata servidora estadual na BR-364 em Rondônia


Na tarde desta quinta-feira, (31/10), por volta das 15h50, ocorreu um  grave acidente de trânsito do tipo colisão frontal envolvendo uma Scania e semirreboques atrelados, com o veículo VW/Gol, conduzido por Josefa Lurdes Ramos.

Segundo declaração do condutor da carreta, o mesmo trafegava na BR-364, no sentido Candeias do Jamari (RO) à Ariquemes (RO). Já o veículo Gol, trafegava no sentido oposto, no sentido Ariquemes à Candeias do Jamari.

No momento da colisão, caía uma forte chuva, o condutor da carreta  informou que devido à forte chuva o mesmo acionou os freios da carreta, sendo que as rodas da carreta travaram e o semirreboque traseiro, perdeu a direção, ficando a carreta em formato de (L) e invadindo a outra pista de direção.

Devido a isso, o veículo Gol que passava nesse momento e não conseguiu desviar do semirreboque que avançou a sua faixa de direção, vindo a lateral esquerda do veículo Gol colidir com o para-choque traseiro do semirreboque da carreta.

Devido à colisão, a senhora Josefa sofreu graves lesões, sendo necessário o resgate pelo corpo de bombeiros. A vítima foi retirada das ferragens com vida, sendo socorrida ao posto de saúde do município de Candeias do Jamari, onde foram realizados os primeiros atendimentos, vindo a óbito no mesmo posto de saúde. A mesma era servidora do Centro de Medicina Tropical de Rondônia – Cemetron.

O motorista da carreta permaneceu no local do acidente, prestando os primeiros socorros à vítima Josefa Lourdes, acompanhou o resgate feito pelo corpo de bombeiros, bem como permaneceu no local até a chegada da PRF.

A perícia compareceu no local do acidente.

O veículo Gol está com licenciamento atrasado devido a isso será feito o recolhimento do veículo. Foi realizado o teste de etilômetro, sendo 0,00 mg/l o resultado.

O condutor da Scania foi apresentado na central de flagrantes para os procedimentos de praxe, o mesmo encontra-se ileso.

Fonte: da Assessoria para o inforondonia.com.br

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *