Alguns usuários do aplicativo fizeram piada infame com as vítimas. O crime aconteceu ontem, no bairro Marcos Freire, em Porto Velho.
Viralizou em grupos do WhatsApp o vídeo mostrando a ação de três assaltantes contra funcionários da empresa Energisa. O crime aconteceu ontem, no bairro Marcos Freire, em Porto Velho.
O filho de uma das vítimas não confirmou a veracidade da filmagem. O rapaz disse que não tinha muitos detalhes do ataque, e alegou que não havia como passar o contato do pai, porque o celular dele havia sido levado por um dos marginais durante a ação.
As imagens de uma câmera instalada nas proximidades de onde aconteceu o roubo mostram os três rapazes abordando os dois eletricistas, que estavam, aparentemente, prestando serviços.
Os ladrões retiram as mochilas das vítimas de dentro do carro usado por elas e as obrigam a lhes entregar os pertences. Na sequência, saem andando tranquilamente, com os rostos descobertos, como haviam chegado.
PIADA INFAME
Acompanhando as imagens, alguns participantes dos grupos no aplicativo chegaram a escrever a frase: “ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão”. A referência de mau gosto é à Energisa, empregadora da dupla, acusada de lesar consumidores de Rondônia aumentando exageradamente o preço das tarifas de energia elétrica.
Fonte: 015 – folha do Sul Online