Uma mulher de idade não divulgada foi vítima de uma tentativa de estupro, na manhã de ontem, nas proximidades do Residencial União, em Vilhena. O ataque aconteceu na estrada que liga a área urbana ao setor de chácaras.
De acordo com uma familiar da vítima, a jovem vinha para a cidade, se encontrar com a sogra, quando o maníaco surgiu de dentro de uma mata próxima e a derrubou da bicicleta.
Com um facão na mão e usando uma camiseta preta para cobrir o rosto, o homem tentou arrastar a mulher para dentro do mato, mas ela conseguiu se libertar e buscar socorro numa igreja evangélica.
A informação foi passada à Polícia Militar, que confirmou a tentativa de estupro e disse que populares ainda tentaram deter o criminoso, mas ele conseguiu fugir e se embrenhar na mata.
Para a polícia, o maníaco pode ser morador da região, uma vez que estava a pé no local, aparentemente esperando as vítimas. Os policiais chegaram a fazer uma varredura, mas não localizaram o tarado. A corporação alerta as mulheres que circulam por aquela área, pois o homem pode atacar novamente, já que continua em liberdade.
Por Folha do Sul