Adonias Dias, que mantinha relação com a vítima, teve ajuda de Carlos do Nascimento para matar e roubar morador de 52 anos.
Na delegacia da capital, Carlos do Nascimento assumiu a participação no crime. Ele alegou em interrogatório ter sido convidado por Adonias para participar do crime com o intuito de roubá-lo, porém a ação ‘saiu do controle’ e acabou resultando no assassinato de Ery, de 52 anos.
Roubo e morte de Ery
De acordo com o registro da delegacia, no dia do crime, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo, que havia acontecido na Rua Canto Grande, no Bairro Aponiã.
Ery foi achado morto no quarto com os pés e as mãos amarrados. Também foi relatado pelos militares que a vítima tinha vários sinais de tortura.
O primeiro suspeito, segundo o relato da polícia, Adonias fugiu no dia do crime. Adonias Dias, de acordo com a polícia, mantinha um relacionamento amoroso com a vítima.
Diante das informações coletadas pelos investigadores sobre o suspeito após o latrocínio, foi pedido um mandado de prisão preventiva e este foi cumprido no dia 8 de dezembro.
De acordo com a polícia, foi durante o interrogatório que Adonias confessou a autoria do crime e indicou Carlos do Nascimento Mendes como sendo seu comparsa no latrocínio.
Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp: