Carro foi visto submerso por um homem que passava pela ponte. Vítimas tinham 74 e 71 anos.
Dois idosos morreram depois que o carro onde viajavam caiu da ponte do rio Madalena e ficou submerso, nesta sexta-feira (17), na Linha C-70 de Ariquemes (RO), zona rural do Vale do Jamari. As vítimas, identificadas como Manoel Pinheiro de Lacerda, 74 anos, e Maria da Penha Lacerda, 71, eram casadas e um filho do casal foi quem foi ao rio para reconhecer os corpos.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), um homem de 39 anos passou sobre a ponte na manhã desta sexta-feira e viu um carro submerso no rio. Ele então acionou chamou os policiais para verificar se havia alguma vítima no interior do veículo.
Um policial entrou na água e percebeu que havia duas pessoas mortas dentro do carro. O Corpo de Bombeiros então foi ao local e retirou os corpos de Manoel Pinheiro e Maria da Penha.
O filho do casal acompanhou o resgate e identificou os corpos. Os corpos do casal foram removidos por uma funerária ao Instituto Médico Legal (IML). Já o carro de passeio foi retirado do rio e deixado com o filho das vítimas.
Fonte: G1/Ro