Depois de quarenta dias lutando pela vida, após sofrer um grave acidente na RO-010, o jovem Deivid Freitas, de 23 anos, acabou não resistindo e morreu na manhã de ontem, dia 28.
O grave acidente de trânsito em que Deivid se envolveu ocorreu no dia 19 de dezembro de 2019, na RO-010, entre Rolim de Moura e Nova Estrela.
Ele estava internado no Hospital Regional de Cacoal, onde inclusive teria apresentado melhoras, mas o seu quadro clinico mudou rapidamente e acabou sofrendo uma parada cardíaca e veio a óbito. Deivid era morador da cidade de Cacoal.
Relembre a matéria desse grave acidente de trânsito.
O grave acidente de trânsito envolvendo uma carreta e um Fiat Strada foi registrado na manhã desta quinta-feira, 19, na RO-010, entre Rolim de Moura e Nova Estrela.
Conforme as primeiras informações levantadas no local do acidente, ambos os veículos seguiam pela rodovia estadual, sentido Rolim de Moura, e em dado momento o Strada acabou colidindo na traseira da carreta bitrem. O motorista da carreta contou aos policiais que atenderam a ocorrência, que a colisão teria ocorrido momento em que o condutor do carro de passeio tentava uma ultrapassagem.
Após o impacto, o condutor do Strada, perdeu o controle da direção e capotou a margem da rodovia. O Corpo de Bombeiros foi acionado e no local, encontrou o motorista do carro, identificado por Deivid Freitas, inconsciente, já fora do automóvel.
Os bombeiros prestaram os primeiros atendimentos a vítima, que foi encaminhada com urgência ao pronto-socorro com suspeita de traumatismo craniano.
O motorista da carreta, que pertence a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SEMACRIC) de Porto Velho, não se feriu e aguardou no local a chegada da Polícia Militar.