“Prenderam minha moto agora vou virar bandido”, isto foi o que o suspeito disse ao vigilante no momento em que rendia o mesmo para roubar a arma.
Um suspeito encapuzado armado invadiu na manhã desta quarta-feira (08), o prédio onde funciona a CIRETRAN rendeu o vigilante e roubou sua arma de fogo calibre 38 municiado.
Segundo informações a vítima que trabalha como vigilante no referido órgão estava cumprindo mais um dia de serviço, quando um suspeito encapuzado adentrou e surpreendeu a vítima que estava de costas pegando surpresa.
O suspeito encostou a arma na cabeça da vítima e mandou calar a boca que aquilo era um assalto e que ele queria apenas a armada do vigilante, o suspeito ainda disse ao vigilante que ele não era bandido, estava se tornando pela primeira vez, porque era trabalhador e a Polícia havia apreendido sua motocicleta e deste momento então resolveu virar bandido.
Após o suspeito cometer o roubo, o mesmo fugiu levando a arma do vigilante tomando rumo ignorado, a PM foi acionada e compareceu ao local rapidamente, os policiais realizaram diligencias em todo o local, mas até o momento o suspeito não foi localizado.
A Polícia está investigando o caso até chegar ao responsável e prender o mesmo.
Fonte: Rondonianews