Homem era funcionário de uma empresa terceirizada, que presta serviços à Energisa. Ninguém foi preso.
Um trabalhador que prestava serviços à Energisa Rondônia foi assassinado a tiros na Rua Eurico Caruso, bairro Aponiã, nesta sexta-feira (31), em Porto Velho. Nenhum suspeito foi preso e também não se sabe a motivação da execução.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o funcionário fazia uma religação na rede elétrica, quando uma picape passou pela rua e um dos ocupantes do veículo atirou no trabalhador. Testemunhas afirmam que ouviram cerca de três disparos.
A vítima foi baleada e morreu na hora, antes da chegada do Samu. A polícia fez buscas pelo carro usado no assassinato, mas ninguém foi localizado até a publicação da reportagem.
Em nota enviada à imprensa, a Energisa disse lamentar o homicídio do prestador de serviço e que vai apoiar a polícia na investigação.
“A Energisa lamenta profundamente o assassinato do funcionário da terceirizada Rondonorte no momento em que prestava serviço no bairro Aponiã, em Porto Velho. A empresa informa que está trabalhando em conjunto com sua contratada para apoiar a polícia nas investigações e prestar total apoio à família”.
Fonte: G1/RO