No início da tarde de terça-feira, (18), por volta das 14h o corpo da jovem desaparecida, Emilly Vieira Nascimento de 20 anos, foi localizado cerca de 300 metros do local de onde a vitima teria caído no Rio denominado CP-13.
Etevaldo, morador antigo no município foi de barco rio abaixo e localizou o corpo enroscado em umas galhas, onde a cena chocou a todos que estavam ali acompanhando os trabalhos dos bombeiros em conjunto com vários populares.
A vitima estava desaparecida desde a tarde da última segunda-feira (17/02). Informações dão conta que a vitima teria ido ao Rio ver uns amigos e logo em seguida foi as margens lavar seus pés quando escorregou na argila a beira do Rio e foi levada pela correnteza.
Uma mulher que estava no local ainda tentou alcança-la, porém, não obteve exido e a jovem desapareceu em meio as águas.
Informações ainda dão conta que o Rio trás um histórico de inúmeras vitimas de afogamentos tornando o local extremamente perigoso, ainda mais nesse período de inverno chuvoso.
O Corpo foi liberado para a funerária de Plantão e encaminhado para o IML de Ariquemes para serem realizados os procedimentos de praxe.