Saae não sinalizou local que virou lamaçal em pleno centro de Vilhena.
Na noite desta quarta-feira, 12 de fevereiro, por volta das 23h45, o estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do IFRO de Vilhena, J. B. S. S., 21 anos perdeu a vida, após sofrer um acidente causado por uma obra do SAAE, supostamente não sinalizada na Avenida Major Amarante, esquina com a rua Marcos da Luz.
Durante a tarde o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) quebrou o asfalto da Major Amarante e cavou fundo, para tentar controlar um vazamento na tubulação de água que passa pelo local. Porém, como de costume, após o reparo na tubulação, o SAAE apenas compactou a terra e foi embora. Não foi feito a colocação de piche nem asfalto no local, e segundo informações nenhuma sinalização foi instalada para os carros, motoqueiros e pedestres.
O jovem pilotava uma Honda XRE 300 de cor vermelha e placa de Vilhena, sentido bairro São José, e ao passar pelo local da obra, perdeu o controle da moto e acabou caindo e batendo o pescoço em uma árvore da avenida principal de Vilhena, morrendo na hora.
O local da obra, com a chuva virou um verdadeiro lamaçal e cheio de buracos, quem realmente passa pelo local desavisado com moto ou bicicleta, pode perder o controle e cair.
Os bombeiros chegaram ao local e constaram o óbito do jovem, que apresentava também trauma encefálico.
Os bombeiros chegaram ao local e constaram o óbito do jovem, que apresentava também trauma encefálico.
Fonte: Vilhena noticias