Mulher é encontrada morta, amarrada e amordaçada dentro de casa em Porto Velho


Fabia Cristiane, de 41 anos, foi morta na tarde desta sexta-feira (31), de forma violenta, após ter sido amarrada e possivelmente estuprada, em seguida, estrangulada até a morte.

Fabia Cristiane, de 41 anos, foi vítima da onda de violência em Porto Velho. A mesma foi morta na tarde desta sexta-feira (31), de forma violenta, após ter sido amarrada e possivelmente estuprada, em seguida estrangulada até a morte, na residência onde ela morava sozinha, localizada na Rua Neuzira Guedes, bairro Tancredo Neves na zona leste.

De acordo com informações de um irmão da vítima, pelo período da manhã, ele chegou a ver a vítima com vida e durante a tarde resolveu passar na casa dela onde ele a chamou e ela não atendeu. Foi quando entrou e se deparou com o corpo da vítima, assustado ligou para a Polícia informando que havia encontrado a irmã morta.

Mulher é encontrada morta, amarrada e amordaçada dentro de casa em Porto Velho

Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito. A Polícia após isolar o local solicitou a presença da Perícia criminal e uma equipe da delegacia de homicídios para fazer os trabalhos necessários. Durante os trabalhos periciais foi possível ver que a vítima estava com hematomas no pescoço como se tivesse sido estrangulada e morta asfixiada, além de ter tido as mãos e pernas amarradas.

Foi verificado se estava faltando algo de objeto na residência, mas segundo os familiares, eles não sentiram falta de nada. Após a finalização da Perícia o corpo da mulher foi removido para o IML para exames mais detalhados. A Polícia Civil da delegacia de crimes contra a vida já seguem com as investigações.

Fonte: News Rondônia


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *