Mulher que morreu atropelada no semáforo em Ji-Paraná era aposentada e pedia dinheiro aos motoristas


A vítima que veio a óbito no semáforo da BR 364 esquina com a Menezes Filho, no primeiro distrito de Ji-Paraná foi identificada como sendo Dorcina Barbosa de 69 anos. O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira, 14.

Dorcinda era idosa, era aposentada e era muito conhecida na cidade por pedir dinheiro aos motoristas e transeuntes que paravam no semáforo. Era um orçamento que Dona Dorcinda tinha como extra para ajudar em sua vida financeira. Ela era muito querida por todos.

A tragédia ocorreu no momento que Dorcinda recebia dinheiro de um motorista, o sinal acabou ficando verde e ela acabou ficando encurralada, sendo atingida por um caminhão boiadeiro.

Segundo o condutor da carreta, o mesmo ainda teria buzinado, mas mesmo assim acabou sendo atingida e arrastada por cerca de 10 metros. O motorista salientou que como o veículo é cumprido e alto, e a pessoa ficar perto de mais, o motorista acaba não percebendo a presença de alguma pessoa.

A Polícia Rodoviária Federal e a Perícia Criminal estiveram no local e após os trabalhos de praxes o corpo foi liberado a funerária de plantão.

Da redação – Planeta Folha


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *