Uma caminhonete com quatro trabalhadores à serviço da Energisa atravessava uma ponte quase submersa, quando acabou afundando no rio. Três trabalhadores conseguiram sair.
A fatalidade aconteceu nesta quinta-feira (05) na Linha 45, BR-364, sentido Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO). O eletricista identificado apenas como Thiago Vicente Martins, 23 anos, morreu afogado após uma caminhonete cair de uma ponte no rio das Garças.
Segundo informações, Thiago e mais três trabalhadores à serviço da Energisa estavam atravessando a ponte, que estava quase submersa pelo volume de água, em uma caminhonete. Eles seguiam em comboio atrás de outra caminhonete, quando o veículo acabou saindo da ponte e caiu no rio da Garças. Segundo testemunhas, três trabalhadores conseguiram sair do veículo, e Thiago, que não sabia nadar, não conseguiu sair e afundou com a caminhonete.
Foi necessário acionar uma equipe do Corpo de Bombeiros para fazer a retirada do corpo de Thiago, que morreu afogado. Os outros três eletricistas saíram ilesos e ficaram desolados com a morte trágica do companheiro de profissão.
A Polícia Militar, Perícia Técnica e rabecão estiveram no local e o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) A caminhonete será retirada do rio posteriormente.
(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.
OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.