Vítima teria sido atacada por dois suspeitos, mas ninguém foi preso. Homem foi levado ao hospital regional e segue em observação.
Um homem foi esfaqueado nas costas quando estava em um bar, na madrugada desta sexta-feira (6), no bairro Santa Luzia, em Guajará-Mirim (RO). Depois de ser atacado com facadas, a vítima correu até o prédio da Polícia Federal para pedir ajuda. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada até a sede da PF, na avenida Duque de Caxias, onde um homem teria chegado gritando por socorro, dizendo que tinha sido esfaqueado.
Aos agentes, o homem relatou estar em um bar, minutos antes, quando dois suspeitos chegaram no estabelecimento, sendo um deles armado com terçado e o outro com uma faca. A vítima não soube identificar quem o golpeou.
Os policiais então acionaram o Corpo de Bombeiros, que conduziram o homem até o Hospital Regional Perpétuo Socorro, onde permanece em observação médica. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Matéria: G1/RO