Escola pública é alvo de ladrões em Vilhena: 80 kg de carne, além de outros alimentos e utensílios


Três botijões de gás e também as panelas não estavam mais no local.

Ao chegar para trabalhar na manhã da segunda-feira, 30, a diretora da Escola Estadual Wilson Camargo, uma das mais antigas de Vilhena e que fica na região central da cidade, se deparou com um arrombamento no refeitório da instituição de ensino e também com a falta de eletrônicos e alimentos. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para verificar o que aconteceu.
 
O autor do arrombamento fez um verdadeiro rombo na cozinha da escola, e levou vários utensílios utilizados para preparar a merenda escolar. Batedeira, liquidificador, talheres, bacias, três botijões de gás e também as panelas não estavam mais no local.
 
Além disso, alimentos também foram levados pelos autores do furto. A diretora notou que faltavam 80 kg de carne de frango, 10 kg de alho, 40 pacotes de açúcar, 100 sachês de extrato de tomate, 148 pacotes de macarrão e espaguete, 20 litros de óleo e também 20 latas de milho verde.
 
Ainda não há pistas sobre quem possa ter cometido o crime, mas, a perícia foi chamada para verificar a local e levantar pistas que possam ajudar no trabalho da polícia. O caso está registrado na Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) e será investigado.

 

Fonte: Folha do Sul


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *