Testemunhas disseram que dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e um deles começou a atirar. Três adolescentes presenciaram o crime.
Um homem de 39 anos foi morto a tiros na frente da própria casa na noite da última terça-feira (18) em Jaru (RO). Três adolescentes, incluindo a namorada da vítima, de 14 anos, presenciaram o crime.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada devido um homicídio no bairro Jardim Novo Estado e quando chegou ao local indicado encontrou o corpo do homem caído no chão ao lado da casa. O espaço havia sido isolado pela Patrulha de Trânsito.
A adolescente que namorava com a vítima e os irmãos dela, também menores de idade, contaram que estavam na frente da casa quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e o passageiro passou a atirar na vítima.
O homem de 39 anos ainda teria tentado correr, mas o suspeito continuou disparando contra ele. Em seguida, os homens fugiram na motocicleta. Ninguém mais se feriu.
A perícia técnica foi acionada e logo após o corpo foi liberado para a funerária. O caso foi registrado como homicídio doloso na delegacia da cidade e segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: G1RO