Durante a tarde de sexta-feira, 26, a Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma residência, localizada no Bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura/RO para atender uma ocorrência de estupro.
No local, os policiais em contato com a moradora, essa disse que havia saído e deixado sua filha, de 13 anos dormindo e que ao retornar se deparou com a adolescente chorando e dizendo que alguém havia tentado matá-la.
Ao ser questionada pela guarnição policial, a vítima relatou que estava dormindo, quando um homem colocou um pano em sua boca e, ao mesmo tempo, apertava seu pescoço. A vítima conseguiu gritar por socorro e o agressor, no caso seu próprio tio fugiu do local, entretanto, minutos depois voltou à residência e disse que a jovem estaria sonhando.
A adolescente ainda disse que há alguns anos vinha sofrendo os abusos por parte de seu tio e que nesse ano, em uma das vezes, teve sua boca tampada e nesse dia ocorreu a conjunção carnal forçada, inclusive na própria casa do suspeito, que após o fato chegou a ameaçá-la de morte, caso contasse para alguém. Já a mãe da criança, disse aos policiais que não sabia do que vinha ocorrendo com sua filha.
Diante dos fatos, o homem de 36 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido a UNISP, onde após ser ouvido pelo Delegado de plantão, foi flagranteado pela lesão corporal. Ele também deverá ser indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.
Fonte: Alerta Rolim