Dois homens são presos por tráfico de entorpecentes e pé de maconha é apreendido, em RO


Policiais civis e militares cumpriram mandado de busca e apreensão em uma residência na Avenida Santos Dumont. Outros suspeitos foram conduzidos à delegacia.

Dois homens foram presos na tarde desta sexta-feira (19) suspeitos de tráfico de entorpecentes em Guajará-Mirim (RO). As polícias Civil e Militar ainda apreenderam porções de drogas, objetos utilizados para a comercialização dela e um pé de maconha.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma casa situada na Avenida Santos Dumont. No local, foram encontrados três homens, sendo que dois moram na residência, uma mulher e um menor de idade.

Ao perceber a chegada da polícia, um dos suspeitos teria arremessado algo pela janela, que após análise dos agentes foi identificado como 48 invólucros de entorpecente e uma balança de precisão. Ainda no terreno ao lado da casa, foi encontrado um tablete de cerca de 360 gramas de maconha e um pacote contendo pequenos sacos de bórico.

Pé de maconha e porções de entorpecentes foram apreendidos — Foto: Polícia Civil/Divulgação

No interior da casa, os agentes encontraram uma porção de maconha dentro de um pote, um frasco de vidro contendo cocaína, uma muda de maconha e vários objetos que, de acordo com os policiais, podem ter sido fruto de furtos.

Ainda foi informado no registro policial que dentro do imóvel havia uma espécie de labirinto que pode ter sido criado para facilitar fugas.

Com isso, foram presos os dois homens que residem na casa e os demais presentes no local foram conduzidos à delegacia como suspeitos, para melhor apuração dos fatos. Todos foram apresentados ao delegado de plantão, assim como o material apreendido.

Fonte: G1/RO


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.