Próprio Pai que deveria cuidar de sua filha a matou provavelmente por asfixia e depois pauladas.
Por volta das 19hrs30min desta quinta-feira 25/06, a Central de Operações da Polícia Militar foi informada que na Linha C-55 da RO-257 havia ocorrido um Homicídio que o próprio pai teria matado sua filha.
Rapidamente uma guarnição de serviço Patrulha BRAVO composta pelos Policiais Militares Cb Dionatan, Sd Xavier e Sd Gomes se deslocaram ao local, onde no caminho se depararam com um elemento no meio da estrada sendo identificado como Diones e de pronto ao ser abordado o mesmo confessou que havia matado sua filha por enforcamento e depois ainda teria dado umas pauladas na cabeça da criança, relatou ainda aos policiais Militares que matou a própria filha por motivos de traição da sua seu ex mullher e queria se vingar, cometendo então esse crime bárbaro.
A vítima de apenas 1 ANO E 9 MESES foi identifica sendo ALINE SANTOS SOUZA SILVA nascida em 06/09/2018, diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo é encaminhado à Unisp para que seja tomadas as devidas providências cabíveis.
Acompanhe abaixo entrevistas com o Delegado de Polícia Civil Dr Leandro Balensiefer e logo após com o Avô da criança e do Polícial Militar Cb Dionatan e entendam detalhes sobre a Ocorrência.