Os executores efetuaram, segundo testemunhas, cinco disparos. Um atingiu o pescoço de Anderson, outros dois tiros atingiram a esposa de Anderson no braço.
Na manhã deste domingo, 12, um indivíduo conhecido como Anderson Júnior Vieira Tavares 28 anos, vulgo “Polaquinho”, sofreu uma emboscada onde acabou morto com tiro no pescoço, e sua esposa alvejada no braço por dois disparos e socorrida pelos bombeiros até ao HM.
De acordo com informações, um veículo modelo Fiat Siena, de cor branca, com duas pessoas a bordo, teria interceptado Anderson que estava em uma motocicleta com sua esposa na garupa, quando houve a emboscada na imediações da região do projeto Riachuelo, Linha 94.
Os executores efetuaram, segundo testemunhas, cinco disparos. Um atingiu o pescoço de Anderson na região do maxilar, outros dois tiros atingiram a esposa de Anderson no braço.
A motocicleta ficou caída na estrada enquanto Anderson e sua esposa correram para dentro de uma propriedade. A esposa foi socorrida com vida e não corre risco. Anderson morreu a cerca de 150 metros da estrada de onde a motocicleta ficou caída.
Vale ressaltar que, há cerca de 40 dias, Anderson sofreu outra tentativa de homicídio em sua residência onde foi alvejado na costela, perfurando o pulmão.
Fonte: Rondoniatual