Assaltante é morto após manter família refém em Porto Velho; veja o vídeo


O assaltante Anderson Campos Correa, 22, vulgo “Pachola” morreu após realizar roubo em uma barbearia, trocar tiros com um policial à paisana e fazer refém uma família dentro de um carro modelo Etios. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (18) na zona Leste da capital de Rondônia.

Assaltante é morto após manter família refém em Porto Velho

O comparsa dele, Francisco Romário Barbosa do Nascimento, foragido do presídio Milton Soares de Carvalho (470) foi preso e levado para a Central de Flagrantes.

As informações apuradas pelo Rondoniaovivo são de que a dupla criminosa teria tentado fazer um roubo a uma residência no bairro Agenor de Carvalho, mas como não conseguiu invadiu uma barbearia na região e roubou funcionários e clientes.

Assaltante é morto após manter família refém em Porto Velho

Na fuga, a dupla trocou tiros com um policial e Anderson foi baleado no abdômen. Mesmo assim, ele armado rendeu uma família em um carro e fazendo refém exigiu que o motorista saísse do local em alta velocidade.
Porém, na fuga ele teria apontado a arma para a esposa e o bebê do dono do carro, que em desespero entrou em luta corporal e conseguiu tomar a arma do ladrão.

Assaltante é morto após manter família refém em Porto Velho

O criminoso teria implorado para a vítima não atirar nele e não foi mais alvejado. Policiais militares que já estavam fazendo o cerco chegaram ao local e o criminoso baleado foi socorrido para a UPA, mas morreu na unidade médica. Segundo a polícia, ele já tinha passagens no sistema prisional por roubo a residência.
O comparsa dele foi preso nas proximidades do hipermercado DB. Ele estava foragido do presídio 470 desde o dia 12 de junho, ocasião em que 12 apenados conseguiram ganhar as ruas.

Fonte: Rondoniaovivo


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *