Policiais militares da Central de Operações da 2ª Companhia de Polícia Militar receberam informações que havia um carro clonado em Alta Floresta.
Neste sábado (12), após uma denúncia, Policiais militares de Alta Floresta D´Oeste, se deslocaram até uma garagem de veículos, pois naquele local havia um veículo que supostamente teria sido clonado. Ao realizar a abordagem, as informações contidas nos documentos, a princípio, coincidiam com as do veículo. Todavia, ao ser checado com mais detalhes, verificou-se que o documento do veículo apresentado aos policiais estava em nome de outra pessoa, e não do proprietário atual.
Os militares, entraram em contato com a Delegacia de Policia Civil, e o dono do carro original, que é morador da cidade de Rolim de Moura, este havia registrado uma ocorrência informando que um veículo com as mesmas características ao seu estaria a venda em um grupo de compra e venda numa Rede Social, e este confirmou os dados do seu veículo.
Após a abordagem, o veículo foi apresentado na Delegacia juntamente com o homem que havia deixado o carro para venda, sendo que este não informou como e de quem adquiriu o referido veículo, o proprietário da garagem negou que tinha conhecimento do ilícito.
As Delegacias da Polícia Civil de Alta Floresta D´Oeste e Rolim de Moura seguirão com as investigações pertinentes ao caso.
A Policia Militar orienta a população quanto a importância de se verificar a procedência de veículos usados antes de realizar negociações, a fim de evitar o envolvimento em fraudes veiculares e golpes.
Fonte: www.190online.com