A perícia técnica da Polícia Civil constatou que o rapaz foi atingido com cinco tiros. No bolso da vítima foram encontrados R$ 2 mil.
Um jovem de 25 anos, identificado como Lucas Monteiro, foi morto a tiros em um posto de combustíveis na BR-364, em Ouro Preto do Oeste (RO). Três homens são os principais suspeitos do crime, que aconteceu na quinta-feira (17).
Segundo a Polícia Militar (PM), os agentes foram ao local após uma denúncia informando que disparos de arma fogo estavam acontecendo no pátio do posto. Na cena do crime os policiais encontraram o jovem caído no chão e sangrando.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, mas a vítima não resistiu e morreu no local. A perícia técnica da Polícia Civil constatou que o rapaz foi atingido com cinco tiros.
Segundo o boletim de ocorrência, no bolso dele foram encontrados R$ 2 mil em espécie, conferidos pela guarnição e pelo irmão da vítima. Ainda perto do corpo foi encontrado um pen drive, óculos e um chaveiro. Tudo foi apresentado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ouro Preto.
Conforme investigações preliminares, é possível que a vítima tenha tido uma briga com três homens e um deles atirou contra o jovem.
Fonte: G1/RO