Um motorista de 32 anos foi preso pelo crime de embriaguez na direção no final da noite de sexta-feira (18) após causar grave acidente com capotamento no cruzamento das Ruas Andreia com Antônio Vivaldi, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO). O suspeito ainda saiu em fuga, mas não conseguiu escapar da prisão.
As informações da polícia dão conta de que o motorista de um veículo modelo Fiesta de cor preta transitava na Rua Andreia, quando o suspeito em outro carro avançou a preferencial e causou o acidente.
Devido a colisão, o carro Fiesta acabou capotando e o condutor sofreu ferimentos leves pelo corpo. O motorista do veículo causador do acidente saiu em fuga, porém, a Polícia Militar após ser acionada conseguiu localizar ele escondido em uma casa na Avenida Calama, bairro Planalto.
Ao ser feito o teste de bafômetro, o resultado deu 0,97 MG/L. Sendo assim, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes. O teste no outro motorista deu negativo. Ele também não quis receber atendimento médico.
Fonte: Rondoniaovivo