Onze pessoas foram presas e cinco pontos de jogos de azar foram fechados. Operação ocorreu na quinta-feira (9), em Porto Velho.
Durante esta madrugada de sábado (12), uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo terceiro sargento Gusmão, auxiliado pelos policias Cabo Pantoja e soldado Nascimento, efetuaram a apreensão de quase 100 máquinas caça níqueis (já embaladas), duas caixas de papelões contendo 15 maquinetas de cor azul, 21 maquinetas de cartão de crédito e débito, vários carregadores e panfletos de propagandas dos jogos de azar em um deposito na Avenida Mamoré, bairro Igarapé, zona leste de Porto Velho.
De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram um grupo de pessoas ao lado de um bar sem máscaras e foram fazer a abordagem e perceberam que um suspeito saiu correndo deixando a porta aberta de um estabelecimento ao lado do bar e quando os policiais entraram se depararam com várias máquinas todas lacradas e os demais objetos, onde notaram que se tratava de um depósito de guardar as máquinas, onde eram retiradas e entregues em outros pontos da cidade.
Os policiais pediram apoio de outras guarnições para prestar o apoio para levar as máquinas de jogos de azar para o pátio da Unidade integrada de Polícia da região onde foi feito o registro da ocorrência e agora fica a cargo da polícia civil especializada da jogos e diversões fazer o trabalho de investigação para saber quem é o dono das máquinas.
Fonte: rondoniaovivo