O policial com a mão praticamente amputada foi socorrido pela esposa que presenciou o crime e saiu dirigindo o veículo Uno até a UPA
O crime registrado por câmeras de monitoramento ocorreu na Rua Antônio Fraga Moreira, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho (RO) na noite deste domingo (27).
O motorista da caminhonete desce com um facão e desfere um golpe na região da mão do PM que estava dentro do Uno. O policial reage e atira contra o homem que cai ao solo.
As informações são de que a motivação para todo o crime teria sido um acidente de trânsito ocorrido minutos antes naquela região da cidade. O policial contou que viu um carro modelo Celta fugindo após bater na traseira da caminhonete do idoso e só tentou ajudar a alcançar o motorista.
Porém, o idoso teria confundido e imaginando que o carro do policial era quem teria batido na caminhonete partiu para cima dele com um facão. O militar revidou e atirou cinco vezes, mas o idoso foi atingido apenas com um tiro no joelho e um de raspão no tórax.
A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes como tentativa de homicídio, tendo o PM como vítima e o idoso acusado.
Fonte. Rondoniaovivo