Adolescente de 13 anos denuncia que pastor usava nome do ‘diabo’ para cometer estupro em Jaru


Vítima informou à polícia que abusos eram frequentes e, por isso, comunicou seus pais. Suspeito está foragido.

Uma adolescente de 13 anos denunciou à polícia nesta semana que vinha sendo vítima de estupro por um pastor em Jaru (RO). A vítima relatou a uma policial de que o homem usava o nome do “diabo” caso ela não aceitasse manter relações sexuais com ele. O suspeito não foi encontrado.

De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), o pai da menina, transtornado com a situação, contou que ela vinha sendo vítima do crime pelo pastor. Na casa onde a adolescente vive, ela revelou que o suspeito a ameaçava, dizendo que se não o obedecesse seria levada pelo “diabo” ao inferno.

A garota disse ainda que os abusos ocorreram mais de uma vez e, por causa da frequência, contou sobre o que estava acontecendo aos pais. Após a coleta de informações com a adolescente, a guarnição seguiu até a casa do pastor, mas ele não foi localizado.

Duas meninas foram encontradas sozinhas dentro da residência. Um homem assumiu a responsabilidade pelas crianças. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Uma outra adolescente da mesma idade também relatou recentemente ser sido vítima do suspeito, de acordo com a polícia. A menina contou à mãe que o pastor a ameaçava com o mesmo discurso e a obrigava a manter relações sexuais com ele. Os abusos teriam ocorrido pelo menos em três ocasiões, conforme a ocorrência policial.

Fonte: G1/RO


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *