PM é assassinado a tiros em fazenda de Rondônia


Vítima foi identificada como Tenente Figueiredo Sobrinho. Policiais que se deslocaram à fazenda para retirar o corpo do PM sofreram uma emboscada.

Um policial militar identificado como Tenente Figueiredo Sobrinho foi morto a tiros em uma fazenda de Mutum-Paraná, distrito de Porto Velho, no sábado (3). Parentes que estavam com o PM no local também foram feridos.

Segundo nota oficial do comando da Polícia Militar de Rondônia, três equipes policiais se deslocaram à fazenda e encontraram o corpo do Tenente Figueiredo com lesão na cabeça ocasionada por um tiro. Momentos depois, os agentes sofreram uma emboscada, “sendo surpreendidos por criminosos fortemente armados, havendo intenso confronto, resultando em quatro policiais militares alvejados”.

Após o confronto a equipe policial recuou, mas um dos PMs feridos ficou no local, possivelmente inconsciente, e outro se abrigou na mata.

Além dos policiais feridos, familiares de Figueiredo Sobrinho foram alvejados com disparos de arma de fogo, no braço e perna. No total, a ação resultou até o momento em uma morte e sete feridos.

Caso é investigado para averiguar a motivação dos crimes e circunstâncias da morte de Figueiredo.

Fonte: G1/RO


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *