Segundo informações, Danúbio Pereira Perfeito, 25, era o motorista do caminhão e morador de Castanheiras.
Dois trabalhadores morreram após um grave capotamento de caminhão ocorrido na BR-364, altura do quilômetro 70, próximo da entrada do distrito de Triunfo, no município de Candeias do Jamari, em Rondônia.
Os corpos foram encontrados esmagados pelo caminhão na manhã desta terça-feira (10). Um sitiante na região contou para a reportagem do Rondoniaovivo que na noite de ontem (09) por volta das 21h30 teria ouvido um forte barulho típico de acidente no momento em que chovia.
Ao amanhecer, ele foi até o local e encontrou o caminhão capotado com as duas vítimas embaixo esmagadas. O motorista do caminhão perdeu o controle da direção do veículo.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) rabecão do Instituto Médico Legal (IML) e Perícia Técnica foram acionados.
Como os corpos estavam presos embaixo do veículo foi necessário solicitar um caminhão mulk para que fosse possível remover os corpos.
O motorista do caminhão foi identificado como o jovem Danúbio Pereira Perfeito, 25 e o passageiro apenas como Paulo de aproximadamente 40 anos.
O Rondoniaovivo apurou que Danúbio havia comprado o caminhão há quase um ano e fazia frete para empresas.
O jovem estava levando uma carga de suplemento mineral bovino do município de Ji-Paraná para Nova Mamoré/Guajará-Mirim. Os dois corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) na capital.