Na madrugada deste domingo (06) policiais militares realizaram a prisão de um homem de 35 anos acusado de surrar a esposa de 47 anos e ameaçar matá-la carbonizada em uma residência no bairro Jardim Santana, região Leste de Porto Velho, Rondônia.
De acordo com relatos da polícia, o homem teria passado a noite consumindo droga e bebida alcoólica. Quando chegou em casa muito alterado, a esposa com medo de ser agredida saiu e foi para a residência de parentes nas proximidades.
Todavia, o acusado com raiva foi até o local e começou a agredi-la com socos, chutes e puxões de cabelo. Não satisfeito, ele ainda destruiu móveis da residência e dizia:” Vai para casa, vou tocar fogo em você e na residência”.
A mulher desesperada saiu correndo e se escondeu na residência de um vizinho. O acusado ainda teria tentado arrombar a casa para continuar a agredir a vítima, mas não conseguiu e fugiu.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o agressor ainda nas proximidades do crime. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Fonte: Rondoniaovivo