Na tarde desta terça-feira, dia 23, a Polícia Civil, em Ji-Paraná, recebeu uma denúncia anônima feita no 197 (disque denúncia), dando conta que havia uma movimentação suspeita em uma casa, localizada na Rua T-10 com a Rua Tarauacá, no bairro São Pedro. O denunciante também revelou que a casa era bastante frequentada por usuários de drogas e ex-presidiários.
Diante da denúncia, Policiais Civis montaram uma campana próximo ao local suspeito e enquanto aguardavam a expedição do Mandado de Busca e Apreensão, avistaram um veículo Gol saindo da casa.
Após um rápido acompanhamento, o veículo foi abordado e dentro da cueca do motorista, identificado como Márcio de Oliveira, os policiais localizaram 01 Kg de Maconha. Márcio de Oliveira é bastante conhecido em Ji-Paraná pelo apelido de “Marcinho”, pois foi candidato a vereador na eleição passado onde obteve 467 votos.
Já de posse do Mandado de Busca, a equipe entrou na casa e prenderam mais duas pessoas, identificadas como Osmar Santana, vulgo “Osmar Capeta”, e um adolescente. No interior da residência, os policiais localizaram quase 3 Kg de Maconha.
Fonte: Comando190