Durante socorro, homem “ressuscita” dentro de córrego em Ji-Paraná


A Polícia Militar conseguiu salvar a vida de um homem, na quarta feira (17), após localizar o mesmo em um pequeno córrego, quase sem sinais vitais.

O caso ocorreu entre o Distrito de Nova Colina, pertencente a Cidade de Ji-Paraná, e a Cidade vizinha de Rondolandia no Estado do Mato Grosso.

A Polícia Militar foi acionada recebendo o comunicado que um homem estaria desaparecido nas mediações de uma fazenda informada, os Policiais se deslocaram até ao local informado e após algumas horas de busca conseguiram localizar o homem caído em um pequeno córrego a principio sem os sinais vitais. Os Policiais iniciaram o trabalho para retirada do homem do pequeno córrego, e foi neste momento que um dos policiais percebeu que o homem estava vivo iniciando assim o trabalho de reanimação e ressuscitação colocando o homem na posição de bruço e iniciando as massagens.

Após alguns minutos de massagem e reanimação o homem começou a expelir agua pela boca e nariz, voltando aos poucos a apresentar sinais de ressuscitação, os Policiais continuaram o processo até o homem apresentar consciência.

Após os primeiros socorros e procedimentos, os Policiais conduziram o homem até a viatura e deslocaram até ao Hospital Municipal de Ji-Paraná onde continuaram com os procedimentos de massagem e posteriormente apresentado a equipe médica que continuaram os procedimentos.

Mesmo voltando a consciência e recebendo medicação sedativa o homem chegou a tentar enforcar um homem que estava como acompanhante da mãe que estava internado no Hospital, sendo necessária a realização de outras medicações sedativa para o homem tranquilizar.

A nossa equipe de reportagem do site plantão central conseguiu com exclusividade a declaração do homem que relatou o que de fato aconteceu após ter exagerado no consumo de álcool e confessou que não morreu graças ao Policiais que o encontraram.

Fonte: Rondoniatual


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *