Garçom de 20 anos fica ferido após ser alvejado por atirador enquanto trabalhava em lanchonete em Vilhena


Um garçom de 20 anos, identificado como Webert Marques Gomes, foi vítima de um atentado a bala na noite desta segunda-feira, 01, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em Vilhena.

O jovem estava servindo uma mesa na lanchonete Café Patrão, onde trabalha, quando chegou ao local um homem alto e branco. Ele se aproximou e disparou três vezes contra a vítima.

Os tiros atingiram o garçom no pescoço, que foi “varado” pela bala; um segundo disparo pegou na perna de Webert, onde o projetil ficou alojado. O terceiro acertou uma das paredes do estabelecimento.

Após o ataque, o atirador fugiu numa moto “barulhenta”, aparentemente uma Honda Bros. Ele permaneceu de capacete durante o tiroteio e as testemunhas não conseguiram ver seu rosto.

Por causa da intensa perda de sangue, o garçom alternava momentos de consciência com apagões. Ele foi levado ao Hospital Regional por uma viatura do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar enviou viaturas ao local e realizou diligências, mas o autor da tentativa de homicídio ainda não foi localizado.

Fonte: Folha do Sul 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *