Operação em Ariquemes e no Paraná prende envolvidos com venda de ecstasy


Duas pessoas foram presas nesta sexta-feira (26) por policiais civis do Departamento de Narcóticos (DENARC) de Ariquemes, durante a 2° fase da Operação Ecstasy, denominada de “Efeito Dominó”, deflagrada para cumprir mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão.

A ação aconteceu nas cidades de Ariquemes, Rolim de Moura e em Santa Terezinha do Itaipu, no Estado do Paraná. Durante as buscas foram aprendidos comprimidos de ecstasy, droga do tipo skunk e balança de precisão.

De acordo com a Polícia, durante as investigações foi descoberto que os comprimidos de exctasy apreendidos em Ariquemes partiram de um fornecedor que reside em Santa Terezinha do Itaipu. Por conta disso, foi decretada a prisão preventiva do criminoso identificado pela Polícia apenas pelas iniciais de J.M.A.N.

Com técnicas modernas de investigação, os policiais identificaram outra pessoa de Ariquemes que está envolvida no tráfico dessa droga sintética e, por esta razão, ele também foi preso preventivamente. Ele também foi identificado pela Polícia apenas pelas iniciais de E.L.F.P., 20 anos. Outro homem identificado como de K.B.S.V., foi preso em flagrante durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa dele. Os policiais encontraram droga do tipo skunk, comprimidos de exctasy e balança de precisão, segundo informou o delegado Rodrigo Camargo, que chefiou as investigações.

A Operação Exctasy, coordenada pelo DENARC de Ariquemes, já obteve quatro mandados de prisão preventiva, realizou uma prisão em flagrante e cumpriu seis mandados de busca e apreensão. A ação policial desta manhã, contou com apoio operacional do canil integrado do Denarc, 7BPM, Delegacia Regional de Rolim de Moura e Delegacia de Polícia de Santa Terezinha de Itaipu no Paraná.

 

 

 

 

Fonte: Rondoniagora


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *