Na tarde desta terça-feira 25 de maio uma mulher foi morta covardemente a pauladas e tijoladas na rua dos Colegiais no bairro Parque São Pedro, primeiro distrito de Ji-Paraná.
A mulher chegou a ser socorrida pelo corpo de bombeiros e populares até hospital municipal, mas devido ao grave ferimento, que chegou a rachar a cabeça da vítima.
De acordo com informações, Celma Gomes de 32 anos foi morta pelo próprio marido.
Ainda conforme informações, a vizinhança ouviu vários gritos da vítima Celma, que já vinha sendo agredida desde o interior da casa do casal, até Celma correu para o quintal de uma vizinha, onde foi brutalmente foi golpeada várias vezes na cabeça na frente do filho de quatro anos, que implorava para o pai parar, mas de forma desumana ele continuou com os brutais golpes.
No interior da casa havia uma faca quebrada com sangue. No quintal, um tijolo ensanguentado e um pedaço de madeira ao lado da vítima caída com cabelos grudados na madeira.
Após cometer o crime, o marido, identificado como Edílson Rodrigues da Costa, voltou até a casa do casal, embarcou em sua motocicleta Yamaha Factor de cor escura e fugiu do local. Ainda segundo relatos, o casal estava se separando e o marido da vítima não aceita a situação.
Celma era uma profissional, Técnica em enfermagem e atuou em hospitais de Ji-Paraná. Agora a Polícia Civil deve investigar o homicídio.
Fonte: Rondoniatual