Durante a noite de quarta-feira (27) um morador da zona rural de Vilhena, de 73 anos, quase foi morto por assaltantes, que invadiram sua casa armados e lhe espancaram violentamente.
Segundo o registro do caso, uma guarnição da Policia Militar se deslocou até a kapa 144, da linha 04, setor rural de Vilhena, onde fizeram contato com a vítima, tendo ela relatado que estava em casa por volta das 22:00h de ontem, quando dois homens morenos e armados arrombaram a porta do imóvel.
Ainda segundo a vítima, sob graves ameaças de morte e mediante agressão física, os ladrões lhe roubaram o valor de R$ 480,00.
Mesmo ferida, a vítima entrou em luta corporal com os assaltantes, conseguindo fugir para uma mata, onde ficou escondido até a manhã de hoje, quando pode sair e pedir socorro.
Com diversos cortes na cabeça, na face e escoriações pelo corpo, o homem foi conduzido ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.
O idoso ainda teria relatado que, durante a sessão de espancamento que sofreu, os marginais lhe disseram que estavam ali a mando do irmão dele, acreditando que o crime tenha sido motivado por um valor em dinheiro que possui bloqueado em uma conta e por causa de uma disputa de terras que possui em Porto Velho.
Fonte: Folha do Sul