O motorista da picape envolvida no acidente fugiu pelas portas dos fundos do hospital de Parecis e não foi mais visto.
Priscila Ferreira Castro Grohalski, morreu na tarde desta segunda-feira, 19, ela estava internada na UTI – Unidade de Tratamento Intensivo no Heuro em Cacoal. Priscila foi vítima de uma tragédia na manhã de domingo, 18, quando ela, a filha e o marido Edson Grohalski trafegavam de motocicleta na linha P-14, KM 05, zona rural de Parecis, e acabaram sendo atingidos por uma Picape.
O marido Edson Grohalski morreu no local, a esposa Priscila e a filha foram socorridas ao hospital local, e em seguida ambas foram transferidas ao Heuro em Cacoal.
A filha do casal, segundo informou a família, passou por uma cirurgia na região da cabeça nesta segunda-feira, e após se alimentar ela apresentou melhora em seu quadro clinico.
O motorista da Picape envolvida no acidente foi socorrido ao hospital de Parecis, mas quando a Polícia Militar foi ao hospital colher os dados do mesmo, os funcionários do hospital informaram que o mesmo havia recusado atendimento e saído pelas portas do fundo e até então é considerado foragido.
Da redação – Planeta Folha com Via 364