Três das quatro vítimas de acidente entre ônibus e caminhão na BR-364 já foram identificadas


Mais duas pessoas que morreram de forma trágica na manhã desta terça-feira (13) foram identificadas. Tratam-se de Naate Vieira Gonçalves Fernandes e Olga Schultz Cruz. O motorista do ônibus, Elcio Ferreira Jordão, já havia sido divulgado mais cedo.

O acidente que ceifou a vida de quatro pessoas e deixou pelo menos 18 feridos ocorreu na BR-364, altura do quilômetro 100, no município de Itapuã do Oeste, em Rondônia.

Um ônibus da Prefeitura do município de Buritis (RO) e uma carreta tanque bitrem pegaram fogo após forte colisão frontal. O motorista da carreta sobreviveu ao acidente pois foi tirado momentos antes da explosão do veículo por populares que passavam pelo local.

Élcio dirigia o ônibus da prefeitura de Buritis para transportar pacientes até a capital do estado. No ônibus estavam 22 pessoas, sendo 13 pacientes e 9 acompanhantes. 

Feridos em Porto Velho

O Hospital João Paulo II informou que seis feridos do acidente deram entrada na unidade nesta quarta-feira. Entre os feridos que seguem internados na unidade estão:

  • Um idoso de 65 anos
  • Uma mulher de 49 anos
  • Uma idosa de 72 anos
  • Um menino de 5 anos

Um outro menino de um ano de idade, também ferido na colisão, acabou sendo transferido do Hospital João Paulo II para o Cosme e Damião.

O prefeito Roni Irmãozinho (PDT) de Buritis decretou luto oficial de três dias pelas mortes ocorridas na BR-364.

Lamentamos profundamente o ocorrido e nos solidarizamos com a família de todos os envolvidos nesse trágico acidente, a quem desejamos o conforto nesta hora difícil“, diz a nota.

 

 

 

 

 

 

 

Via Rondoniaovivo


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *