Um rapaz identificado apenas como “Rogério”, de idade não divulgada, foi assassinado a facadas na manhã desta segunda-feira, 23, em uma fazenda a cerca de 35 km de Chupinguaia. Os dois trabalhavam como braçais em uma empreiteira que presta serviços na propriedade rural.
Segundo o dono da empreiteira, a equipe ainda estava chegando quando Rogério, um dos empregados, começou a gritar pedindo socorro.
Segundo a testemunha, não houve discussão entre a vítima, que morava no distrito de Novo Plano, e seu assassino, identificado apenas “Zé Paulo” e que mora em Chupinguaia. O empreiteiro acredita que o ataque teria sido motivado por uma rixa antiga entre os dois.
Atingido com uma facada no olho e outra nas costas, Rogério chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital em Chupinguaia.
Acusado disse que vítima o chamou de “filho de uma égua”
A Polícia de Chupinguaia prendeu agora a pouco o homem acusado de matar um colega de trabalho em uma fazenda na qual os dois trabalhavam.
Ao ser preso, o assassino José Paulo de Abreu confessou o crime e disse ter esfaqueado a vítima ao ser chamado de “filho de uma égua”. Zé Paulo disse também que Rogério “tirava sarro” da sua cara.
Segundo um policial, o assassino confesso está sendo qualificado e será interrogado. Ele é usuário de drogas e já se envolveu em várias ocorrências policiais em Chupinguaia, onde mora.
A Polícia Técnica de Vilhena já foi mobilizada e ira investigar as circunstâncias do homicídio.
Fonte: Rota Policial News