O escrivão da Polícia Federal .foi preso suspeito de crime de feminicídio. Ele nega as acusações.
Rosilene Chaves de Oliveira, de 46 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira, 04, durante bebedeira em uma residência da cidade de Porto Velho, localizada na Avenida Calama, próximo ao Aponiã.
De acordo com as informações, Rosilene que é técnica de enfermagem estava ingerindo bebida alcoólica com o ex-marido de 56 anos, que é escrivão aposentado da policial federal.
O suspeito foi preso e vai responder pelo crime de feminicídio. A perícia criminal, segundo o site Rondoniaovivo, disse que a mulher apresentava muitas lesões no tórax e também na região do rosto, ela foi encontrada morta e totalmente nua.
Segundo o suspeito, em sua defesa, disse que Rosilene teria passado mal na hora em que ambos mantinham relação sexual. O suspeito ainda disse que após ter passado mal, ele teria iniciado os procedimentos de massagem cardíaca e logo em seguida acionou o SAMU.
Testemunhas disseram que o policial estava agredindo a vítima com socos no peito de força brutal.
Segundo boletim de ocorrência, o suspeito estava totalmente embriagado no momento que a guarnição chegou para atender a ocorrência.
Segundo o site, o casal tinha um relacionamento de aproximadamente 25 anos e estariam separados a cerca de 01 ano, tinha histórico de brigas, separações e a mulher inclusive teria uma medida protetiva contra o policial federal. Eles estariam tentando a reconciliação.
Devido a mulher apresentar sinais de espancamento o suspeito foi preso e encaminhado a central de flagrantes para os procedimentos que a lei determina.
Da redação – Planeta Folha